Ensaios

Sorocaba/SP

KARINA & ANDRÉ

Que ALEGRIA! Que HONRA! Que PRESENTE enorme!

Esses foram alguns dos meus sentimentos ao poder fotografar esse ensaio com eles.

Ele, André JUSTO... Capitão da FAB. Piloto de caça voando, nos últimos anos, o F-5, sediado no Rio de Janeiro.

(quem me conhece sabe o quanto sou apaixonado nessa aeronave. Mesmo sendo um "vovô", também conhecido como o fictício MiG-28 do filme TOP GUN, pra mim ainda é a aeronave mais linda que já vi).

Ela, Karina FALCÃO... Sargento da FAB. Controladora de Voo, sediada em Recife.


Tinham tudo para se conhecerem no trabalho, voando, em missão... Mas, advinha onde tudo começou???

Internet. Rede Social. INSTAGRAM!!!

Resumindo: aquela coisa de vou seguir você, você também me segue, troca mensagem daqui, troca mensagem dali e, de repente, olha o André chegando em Recife para conhecer a Karina. E isso tudo em meio a uma pandemia!!! Isso, mesmo... Aquela que parecia não ter fim.

Não demorou muito - não demorou, mesmo! Foram, apenas, 4 meses!!! - e a Karina pediu transferência para o Rio de Janeiro.


Aquela história de amor que, entre se conhecerem virtualmente, pessoalmente, organizarem tudo e se casarem, aconteceu na velocidade do F-5. Quase Mach 2.


E, nesse tempo, eu tive a honra de conhece-los!!! Tive a alegria de ser muito bem recebido por eles, virtualmente... Tive a honra de conhece-los pessoalmente... Encontra-los na AFA, conversarmos... Minha filha se encantou com o André. E com a Karina, é claro. Tive a alegria de ve-lo em missão, fazendo a demonstração com seu F-5 no Domingo Aéreo da AFA.

Enfim...

Não poderia começar o ano melhor!!! Ganhar de presente de aniversário esse ensaio com eles.


KARINA & ANDRÉ

Obrigado pela amizade, pelo carinho, pela paciência e por serem, muito além da farda e do macacão, essas pessoas tão simples, humildes, atenciosas e carinhosas. 

Obrigado por me permitirem passar algum tempo com vocês, contando em imagens, um pouquinho de todo esse amor, carinho, respeito e cumplicidade que tem um para com o outro. Ahhhh!!! E o "bulling" que a Karina faz com o André, também... hahahaha

Deus os abençoe, sempre!




Tags

ensaios ensaio de casal vou casar virei noiva cerimonialista fotógrafo de casamento lapis de noiva noivas campinas noivassp casamentos pré wedding endrigo andrietta