Casamentos

Americana/SP

Estella & Nícolas

Tem casamento que a gente se emociona demais!

E esse foi um deles.

Deus me dá muitos presentes nessa profissão de "fotógrafo". Um desses presentes foi conhecer o Marcel e a Jéssica (irmão e cunhada desses lindos). E poder fotografar o casamento deles.

Por conta disso, acabei conhecendo os pais do Marcel (e pais do Nicolas, também). Acabei conhecendo o Nicolas (que chorou horrores no casamento do Marcel). Acabei conhecendo o Matheus, irmão mais novo do Marcel e do Nícolas. E fui conhecendo uma galera pra lá de especial.

E, cada um deles, depositando aquela confiança em mim, no meu trabalho, na minha fotografia.

Daí... O que aconteceu???

Cheguei no casamento da Estella & Nicolas me sentindo como parte de uma galera do bem! De valores! De amizade! De Deus no coração!

E poder contar toda a emoção que foi este momento, todo o carinho entre eles, a cumplicidade, o respeito, a união... Foi mais que especial pra mim!

Confesso: não me aguentei por vários momentos! As lágrimas correram rosto abaixo.

E como foi sensacional!!!!!!!!!!

Até mesmo na hora de ir embora, já no final da festa, ao falar tchau para os noivos, não me aguentei. A emoção transbordou - de novo! - e saltou pelos olhos em forma de lágrimas.

Estella & Nicolas...

Muito mais que um obrigado pela confiança no meu trabalho, na minha fotografia, o meu muito, muito obrigado pelo carinho, pelo acolhimento e pela amizade de vocês. O meu muito obrigado por me permitirem estar presente e fazer parte desse momento tão lindo em suas vidas.

Pessoal...

Vai rolando a tela aí e curtindo as fotos. A emoção está estampada em cada uma delas.

FOI      L I N D O !!!!!!!!!!