Casamentos

Campinas/Americana - SP

Denise & Fernando

É incontestável que existem casamentos que são mais emocionantes que outros.

E a gente que tem o privilégio de poder contar a história de cada um deles, por vezes, não conseguimos (leia-se "o Endrigo não consegue!") conter a emoção.

O casamento deles foi um.

Há muito, muito tempo não assistia uma cerimônia tão plena: teve sorrisos (muitos!), teve lágrimas (muitas!), teve uma lição de vida a dois (não só para os noivos, mas para todos que estavam lá, testemunhando a união deles) e, por final, teve até "selfie" dos padres (sim! foram dois! Pe. Ivan e Pe. Rafael - amigos dos noivos) com os noivos no altar.

Antes mesmo do casamento, eu já estava me sentido privilegiado por poder contar, em imagens, a história desse casal. A Denise, uma amiga de longa data... O Fernando, uma pessoa sensacional, que a Denise teve a sorte (melhor dizer "providência divina"!) de encontrar em seu caminho.

Agora, depois do grande dia, tenho a certeza de que fui, realmente, abençoado por estar lá, ver e ouvir tudo o que aconteceu.

Bom... 

Enfim... A Denise casou!!!

E como disseram muito durante a festa: agora os irmãos dela vão ter que ir até Aparecida para pagarem a promessa.


Denise & Fernando... 

Só tenho a agradecer, de coração, por confiarem em mim para contar, em imagens, este momento tão lindo e importante na vida de vocês. E desejar que Deus continue os abençoando, sempre, com todo amor, respeito e cumplicidade para viverem felizes esta família que estão construindo.