Pré Wedding

São Paulo/SP

Katyusia & Giovani

A Katyusia começou a fazer parte da equipe do mesmo trabalho voluntário que Giovani. Amigas viram potencial e armaram toda uma articulação, a Katyu se recusava a entender e foi brincando de desentendida que já se viu toda interessada pelo garoto paranaense da voz bonita. Já Giovani nem pensava em nada, só se viu trabalhando todos os dias de um evento o ao lado da Katyusia. O empurrãozinho das amigas deu muito certo, porque foi ali, nos bastidores da organização de um evento social, que os olhinhos começaram a brilhar.


Para a Katyu, o encantamento já era certo, mas Giovani ainda contou com algumas conversas diretas de amigas para se tocar que já estava curioso (é isso mesmo ela encantada e ele curioso).


Pois bem, ela já achava que teria que se despedir de qualquer possibilidade, mas foi no forró combinado para encerrar os dias de trabalho que Giovani chegou com o golpe de um mestre desconcertado:


“Katyu antes de ir embora queria te falar uma coisa: Você é incrível e eu pensei que a gente poderia fazer uma experiência de namoro” ; assim do nada, sem nenhuma introdução, sem xaveco, direto como era direto o vôo que o levaria 600km distantes de São Paulo na manhã seguinte.


Ele também falou muitas outras coisas, sobre todos os cálculos possíveis de tudo dar errado, mas ela já não sabia quanto dava 1+1 e só conseguiu arrastar ele para uma dança e responder o convite para a aventura a dois, com um beijo no embalo de dois pra lá e meio pra cá, afinal, quem liga para dançar direito nessa hora não é mesmo?!


E foi assim, na aventura da comunhão que os dois  basearam o relacionamento em pilares de liberdade, verdade, felicidade e unidade.